GAZETA POLICIAL: GOPH E A.T GAZETA POLICIAL: GOPH E A.T

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
GOPH E A.T
"RIVALIDADES NO RAMO POLICIAL"
Por Sagittar

Boa tarde de Terça-Feira, queridos leitores. Para notícia de hoje na Gazeta Policial temos algo estrondoso e que vem de uma rivalidade antiga, pública, e extremamente conhecida no Ramo Policial, principalmente nos dias de hoje. Tal rivalidade não é nada mais nada menos do que: Organização GOPH perante o grupo de terrorismo, A.T (Atividade Terrorista) que tem vindo a demonstrar uma certa repugnância no que se trata à GOPH e aliadas da organização.

Perante tal rivalidade, são notáveis os diversos casos de provocação que a A.T realiza, tendo como principal alvo os ataques às aliadas, como já tem vindo a ser referido em matérias anterior do Gazeta Policial. No entanto, perante a proteção e melhoramento dos serviços de segurança das polícias em questão, a Atividade Terrorista tem vindo a adotar novos métodos nojentos e totalmente desumanos, que achamos importante divulgar para prevenir ataques.

Pedimos a todos os policiais do Ramo que verifiquem o perfil de cada membro da suposta organização GOPH, visto que a A.T adotou o método de criar contas fakes para se fazerem passar por membros da alta Supremacia da GOPH. Um dos casos foi a criação da conta fake "goIfinhaloka" em que é substituído o "l" por um "i" maiúsculo, dificultando a identificação.

Em seguida, deixamos um print do Dono da GOPH dr.jefferson105, que se mostra bastante indiferente perante os ataques ridículos da A.T, comentando-os:

Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!


0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário