GAZETA POLICIAL: Administração GAZETA POLICIAL 2017 GAZETA POLICIAL: Administração GAZETA POLICIAL 2017

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
Administração GAZETA POLICIAL 2017
NOTA DE ESCLARECIMENTO!

Nosso jornal, criado em 03 de agosto de 2015 e oficialmente inaugurado em 08 de agosto de 2015 por -Gabriel...  e Reisgatao onde trouxe junto os usuários alefozaki / .:juosmar:. (atualmente Surfista0) e etleonard785 neste ano de 2015 até atualmente, com a colaboração também dos usuários BNDO / Chonbomaster / JeffRider / lordmmonster / MakeMap entre outros nomes que não são recordados no momento, houveram uma construção de uma equipe de jornalismo, porém com os cinto primeiros nomes foi construído uma família com estes usuários, o Gazeta Policial ou a Gazeta Policial passou por momentos de crise, por momentos de lucros, por momentos de noticiamentos fortes, entrevistas, eventos e até prêmios que chegamos a ganhar, é uma gratificação extremamente grande poder compartilhar todos estes detalhes com vocês leitores, onde um de nossos objetivos era dar ouvidos para vocês mesmos, descumprimos em certos momentos, não podemos agradar a todos em todos os momentos da vida não é mesmo?

Enfim, é uma coisa complicada de dizer para os leitores que nos vem acompanhando desde 2015 ou que esperavam algum futuro. Não podemos trabalhar, se tem algo nos impedindo de fazer esse trabalho, não temos atualmente uma equipe estruturada que é extremamente ativa, o que seria essencial algum tempo atrás para cá. Não iremos suportar mais nenhuma entrada ou saída de membros. Peço desculpas pelas patrocinadoras que apostaram na nossa equipe, agradecemos principalmente a polícia SAM nesse ano que podemos contribuir bastante.

É com este texto, com essas palavras, com este pedido de desculpas e perdão, com essa tristeza, que anuncio a retirada de todos os membros atualmente no Gazeta Policial, exceto -Gabriel... e Reisgatao não estamos de brincadeira, já virou rotina, abrir e fechar, só que esperamos algo que motivasse as pessoas para ajudarem na equipe e der futuro ao GP. NÃO ESTAMOS AQUI POR LUCRO, estamos aqui porque gostamos desse trabalho ou pelo menos gostávamos dele. Atualmente, o ramo policial e o ramo jornalístico está desequilibrado, todos devem conhecer a atual realidade dos mesmos e não poderíamos sustentar um jornal dizendo que ele está ativo, sem realmente estar. Somos honestos ao ponto de lucros, de discussões, em todos os pontos, não estamos aqui para competir com ninguém, não estamos aqui para ter motivos para brigar com alguém ou alguma empresa. Temos seriedade em noticiar algo, pretendíamos ser imparciais, peço desculpas se em algum momento não fomos.

O link nosso vai continuar sendo este gp-habbo.blogspot.com e nosso slogan vai continuar sendo este:
Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!

Guardem todas as memórias que um dia tivemos juntos, sejam boas ou ruins, fizemos parte de você!

GAZETA POLICIAL 2017 - FECHADO!

Reisgatao
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário