Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: URGENTE! EXCLUSIVO! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: URGENTE! EXCLUSIVO!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    URGENTE! EXCLUSIVO!
    Está traçado um futuro para a POLÍCIA DOP?!

    Por Reisgatao

    Recentemente a Polícia DOP não vem tendo um resultado nada satisfatório, o que nos leva a questionar se a empresa terá um futuro ou não. Hoje vamos relatar uma denúncia recebida pela equipe do Gazeta Policial para ver a total situação da empresa. Assim como saber o que o Fundador/Criador da Polícia DOP (Departamento de Operações Policiais) --spy--wolf-- reserva para o futuro. Acompanhemos o conteúdo completo, por prints e uma entrevista com um ex Supremo e recentemente ex Diretor da empresa.
    Podemos acompanhar também um pouco da história do DOP, onde foi introduzido a seguinte frase: "Hoje, a DOP segue no comando dos habbos lucas59685 e ,Toyx. Fazendo crescer novamente e chegar no topo, no lugar onde nunca deveria ter saído." Será mesmo que o crescimento da empresa está indo bem? Fomos acompanhar o movimento atual da empresa, momentos depois da denúncia feita e vimos que o quarto se estabelecia de 13 pessoas para baixo no navegador, chegamos no quarto o movimento não era digno do que foi dito na frase acima, abaixo teremos os prints como provas, perfis, entre outros. Se deseja ler sobre a história da empresa, clique aqui
    Durante a realização desta reportagem, fomos mais uma vez acompanhar o movimento por cerca de 20h45 BR / 00h45 PT e não encontramos nenhum membro da empresa ativo, ou melhor dizendo, a empresa estava fechada, o que pode-se concluir que a situação está cada vez pior, ficando poucos minutos ou poucas horas aberta e logo em seguida, não há mais ninguém presente. Na história da empresa também pode-se encontrar 29 nomes que comandaram (suspeitamos que ainda falta gente, de tão extensa que é a história). No final do tópico, pode-se encontrar também os seguintes VALORES:
    - Colocar a Polícia DOP no topo novamente.
    - Amar a DOP acima de tudo.
    - Militares respeitados, comprometidos e realizados.
    - Obter a excelência com simplicidade.
    - Foco nos resultados.
    - Motivação aos seus militares.

    E como dito, não é isso que estamos vendo na atual gestão da empresa, que vem sendo comandada pelos habbos  lucas59685 e ,Toyx e também pelo santobis (atual Pixelcadusantos). É uma coisa extensa de se ler. Vamos acompanhar os prints:

    Denúncia recebida pela nossa equipe. Escrita por Lincine. Veja o print original clicando aqui.

    ENTREVISTA COM Lincine (09 prints):

    *Clique em todos os prints para ampliar*
    Parte 01.

    Parte 02.

    Parte 03.

    Parte 04.

    Parte 05.

    Parte 06.

    Parte 07.

    Parte 08.

    Parte 09. Fim.
    ______________________

    Movimento cerca de 20h BR / 00h PT.

    Movimento cerca de 18h BR / 22h PT.

    Movimento minutos depois.


    Perfis dos Supremos atuais.

    Perfil, membros do grupo de lotação e quartos do Fundador Pixelcadusantos

    Perfil, membros do grupo de lotação e quartos do Fundador --spy--wolf--

    Membros que compõe a Velha Guarda da empresa.



    Base da empresa DOP.


    O conteúdo é delicado e precisa de um total detalhamento, entramos em contato com a Supremacia da DOP após a matéria ser publicada para esclarecer os fatos e solicitaram que notícia fosse removida com base no argumento de que estaríamos usando indevidamente a imagem dos citados acima, e que não iriam se manisfestar a respeito. Todo direito a ampla defesa é resguardado pelo Gazeta Policial.

    Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!

    Reisgatao
    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário