Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Uma análise Econômica da Crise do Ramo Policial Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Uma análise Econômica da Crise do Ramo Policial

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    Uma análise Econômica da Crise do Ramo Policial
    Crise: Uma Análise Econômica.
    Por Alefozaki

    Muitos falam dos desafios que o ramo vem enfrentando como um crise generalizada e totalizada em toda sua amplitude. Mas a verdade é que a crise só existe em seus termos quantitativos, que pode ser facilmente compreendida e explicada, e é o que eu irei abordar neste artigo, também destacarei a evolução do ramo em termos quantitativos.
    A crise pode ser resumida na seguinte frase "Muita oferta e pouca demanda.", em outras palavras, muitas polícias e poucos policiais, todos sabem que este fato é inerente ao que todo o Habbo Hotel sofre, a falta de usuários. Mas não tratemos aqui sobre a causa, mas sim sobre os seus desdobramentos. O que acontece quando essa crise entra em voga? Os salários aumentam, a falta de profissionais faz com que as empresas pague mais por estes poucos, tanto que há diversas policias realizando pagamentos por dia, com isto os empresários ficam pessimistas. E que por consequência tende a diminuir a oferta, já que nem todos empresários tem condições de bancar estes gastos.
    Já em termos qualitativos a crise se faz algo positivo, as empresas tendem a inovar os seus sistemas administrativos e operacionais, para oferecer uma melhor experiência aos seus colaboradores, é só olhar as antigas bases e as de hoje, são mais bonitas, automatizadas, modernas e isso é reflexo de uma gestão. Então é natural esperar que demanda tende aumentar.
    Então podemos concluir o seguinte, já que podemos esperar a diminuição da oferta devido ao pessimismo generalizado, e o aumento da demanda devido ao avanço tecnológico dos meios produção, ou seja, formas de maior eficiência de realizar tal trabalho. Então podemos esperar que no longo prazo a oferta e a demanda entrem em equilíbrio, assim superando a crise, mas isso só acontecerá sem intervenções externas.

    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário