Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS!
    Os acontecimentos da última semana do mês de maio!

    Por Reisgatao


    Vamos então noticiar aqui o que anda acontecendo no Ramo Policial nessa última semana. Deixamos ressaltado que, o Gazeta Policial não publicou nenhuma notícia sobre estes fatos anteriormente, as fontes em questão, vem de jornais ativos e que realizam suas atividades como imprensa. Acompanhe:

    DEPARTAMENTO DE POLÍCIA HABBIANA (Polícia DPH):
    Anteriormente nesta última quarta-feira a Polícia DPH sofreu com algum tipo de bloqueio, suas bases foram todas trancadas com campainha, acompanhe abaixo:

    Nessa tarde de Quarta-feira, as três bases da Polícia DPH foram trancadas com campainha, e nenhuma explicação clara foi dada até então. Ainda não é possível afirmar o que realmente aconteceu com a Polícía. Mas não, a DPH não vai fechar. 
    EDIT 1 - Final da história - A conta do presidente não foi banida nem hackeada, e sim bloqueada. O modo bloqueado é aquele modo onde você não consegue fazer nenhuma modificação nos seus quartos, o que pode acontecer por exemplo, quando você não consegue responder suas perguntas de segurança. 
    EDIT 2 - Uma base provisória foi montada no quarto do Supremo Mangadedowns
    Essas informações, são de credibilidade ao Radar Policial Habbo, em sua página no facebook. Atualização: Ainda não houveram explicações sobre.

     Em um comentário na mesma reportagem realizada, acompanhamos um leitor. Veja:
    Será realmente que só foi para uma reforma em suas bases?

    Já em outro caso, vamos para o próximo assunto, na qual é responsabilidade de um jogador cumprir com a Habbo Etiqueta!

    POLÍCIA OFICIAL HABBO (Polícia PHO):
    Sabe-se bem, que a Habbo Etiqueta é um conjuntos de regrinhas que o jogador deve seguir e acompanhar. Temos aqui um caso na qual a proprietária da empresa em questão, não cumpriu com seu dever de cidadão Habbo, neste caso a infração da vez foi sobre pedir informações pessoais para os seus funcionários através de um tipo de "CADASTRO" na qual o mesmo tinha que preencher. Veja:

    A policial Neide (Isso mesmo, Neide), também conhecida como Larissa e Lívia, e proprietária da Polícia PHO, vem enfrentando uma crise de demissões em massa no seu departamento. O motivo seria a suposta cobrança de informações pessoais para que seus funcionários pudessem adquirir direitos em base. Segundo prints e áudios que circulam na internet, foram cobrados dados como: nome, CEP, endereço, bairro, cidade, estado, números fixo e de celular. 
    Não se sabe ainda qual o objetivo desse cadastro, mas já é visível que essa ação vem refletindo negativamente na imagem da PHO, com alguns jovens até cogitando a possibilidade de iniciar ações legais contra ela. 
    Circula também, o boato de que devido a esse caso, a dona da PHO está abandonando a conta @lliviaaa@ e indo para uma nova, cujo nickname é Laarryyssa. O Radar se compromete em receber o direito de resposta caso a policial em questão deseje se pronunciar a respeito do assunto abordado nessa matéria.
    Fontes: Gui.Anjos e yagogostosa. 

    Ainda continua-se dando credibilidade ao Radar Policial Habbo, só que dessa vez, juntamente aos jornalistas do Noticiário Policial Express. Se você se interessar em saber mais informações sobre a Polícia PHO, você pode ver as 04 reportagens realizadas, pelo Noticiário.


    JORNALISTA: Eu por representar o Gazeta Policial, não estou tirando direitos de ninguém reclamar ou de seus créditos em questão, não tivemos o posicionamento sobre estes fatos anteriormente devido a correria. Esperamos continuar com nossos leitores e saber mais informações sobre o que acontece no ramo, aqui também. 
    Minha função não é criticar nenhum outro meio jornalístico ou seus funcionários e sim, informar você que espera algum posicionamento de nossa responsabilidade. Obrigado, por preferir o Gazeta Policial, ficamos honrados disso!

    Mais que qualidade e inovação, é Gazeta! 

    Reisgatao
    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário