GAZETA POLICIAL: NOTA OFICIAL® GP2017™ GAZETA POLICIAL: NOTA OFICIAL® GP2017™

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
NOTA OFICIAL® GP2017™
Núcleo de Jornalismo®


"Nossa corporação tem tido um aumento no desenvolvimento do núcleo de Entretenimento jamais vista antes. Graças a isso a demanda de leitores aumentou e sentimos uma certa necessidade em repaginarmos os conceitos do Núcleo Jornalístico; criar uma estrutura não tão maçante e inovar a metodologia jornalística-policial será um dos nossos grandes feitos daqui para a frente"

Chonbomaster, Vice-Presidente de Jornalismo.

--------------------------------------------------------------------------------------

  Esclarecimentos.
  Sou o encarregado da nova visão de projeto. Irei discutir um pouco a respeito das nossas novas mudanças, então aconchegue-se e prepare para uma enorme lista de novidades!
  Primeiro, é importante estarmos cientes da hierarquia: focada em uma "gestão democrática", repartirá funções bem demarcadas entre os agregados por essa estrutura de autoridade. As empresas estão em um ciclo vicioso de deturpação hierárquica, onde os cargos só tem um nome por ter: entre as várias funções de um supervisor, não há nada relacionado em supervisionar; entre as de um estagiário, não tem nada de estagiar em suas funções senão ficar parado feito um vegetal incompetente por falta de tarefas. Felicito que por aqui as coisas são diferentes! Dentro de nosso Jornal, temos uma equipe com seus afazeres bem esclarecidos para que possamos providenciar o de melhor para nossos leitores.

  1.  Estagiários. O pobrezinho estagiário finalmente tem uma função peculiar com o jornalismo: através do painel do Portal Gazeta, é possível criar arquétipos de notícias -- isso é, desenvolver matérias como um jornalista -- a diferença é que essas matérias são revisadas por um supervisor e publicada, gerando pontos ao estagiário.
  2. Jornalistas. Além das funções comuns de um jornalista, eles devem relatar todas as matérias na gestão de conteúdo e publicar um relatório de validade em nosso painel. Ou seja, nada de notícias falsas para vocês leitores!
  3. Supervisores. Opa, lembra criticada que dei lá encima? Pois é, aqui as coisas estão na linha: os supervisores são responsáveis por fiscalizar os relatórios e ajustar os arquétipos de notícias dos estagiários, tudo com ajuda do painel!
  4. Diretoria e Presidência (cúpula Administrativa). Quebra-galhos? Talvez! A cúpula administrativa é uma parte isolada do núcleo voltada exclusivamente a visão de projeto. Em suma, o conteúdo não está relacionado aos assuntos discutidos por esse grupo, mas sim a forma pelo qual são obtidos.
  O sistema de validação também é crucial: garantimos a verdade sobre todas informações contidas aqui no portal. É extremamente embaraçoso ter que avaliar todas as notícias de nossos jornalistas para obter fontes e saber se é válida ou se trata de apenas uma farsa, mas quando adquirimos a uma boa estrutura hierárquica não fica difícil dividir essa tarefa entre nossos membros. Por isso, pode ter certeza: tudo que você ler já foi avaliado e corrigido por nossos supervisores e, caso desacredite em alguma notícia basta entrar em contato com nossa direção que lhes forneceremos fontes confiáveis (que ficam registradas como um visto em nosso painel pelos supervisores).

  E por fim, está aberto o processo seletivo para Jornalistas do Gazeta Policial®! Confesso que o processo é um pouco duradouro, mas teve suas complicações minimizadas: basta buscar por um membro da direção do NdJ e solicitar a Avaliação de Capacitação Ortográfia e Jornalística (ACOJ)
                  
                    --------------------------------------------------------------------------------------

 Vai querer escrever notícias pra gente, ou prefere ler e ficar bem informado? Não importa, de todo modo agradecemos sua participação em nossa história!


 "Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!"



0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário