Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: O DEPARTAMENTO TÁTICO REVOLUCIONÁRIO® Oficial Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: O DEPARTAMENTO TÁTICO REVOLUCIONÁRIO® Oficial

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    O DEPARTAMENTO TÁTICO REVOLUCIONÁRIO® Oficial
    Inauguração da primeira base! Crescimento?

    Por Reisgatao

    O Departamento Tático Revolucionário (DTR) fundado pelos irmãos Ed (Dr.Edilson. e Dr.EduardoFelip), na qual já deram as caras algumas vezes aqui no Gazeta Policial neste ano, está sendo realizado um ótimo serviço. O crescimento e a evolução está se garantindo aos poucos, mas será que eles vão conseguir? Só o tempo nos dirá! Enquanto isso, o desenvolvimento atual da empresa está indo muito bem, com uma boa movimentação e com os funcionários encarregados em diversas funções, eles dizem que é melhor fazer agora e ver o resultado depois!
    A empresa em questão é composta por duas bases, uma delas podemos chamar de base auxiliar ou até então, segunda base (B2), por ter um porte menor e uma quantidade média de pessoas presentes por ali, a então B2 é aberta, só que hoje as coisas mudaram! A primeira base (B1) da empresa foi inaugurada, diferente da B2 que o porte é pequeno a B1 tem um grande porte onde a quantia de pessoas é elevada. Esperamos que a B1 se mantenha aberta por muito tempo e não o que podemos acompanhar no ramo, onde a menor sede é a que prevalece em algumas empresas. BOA SORTE DTR! Veja abaixo a B1 da empresa e após uma pequena entrevista, lembrando que a próxima é gravada (hihi).

    Primeira base de grande porte.


    Introdução. *clique na imagem para ampliar*

    *clique na imagem para ampliar*

    *clique na imagem para ampliar*

    *clique na imagem para ampliar*

    Selfie com os irmãos Ed.

    OPINIÃO DO JORNALISTA:
    Ah! Lembro eu, que em 2016, tivemos uma matéria que tem o seguinte título: Polícias com eventos chamativos? É justo ou injusto? Clique aqui para acessar. Onde falei sobre os eventos que diziam sobre "propaganda enganosa", ainda podemos ver isso na empresa, na B2 tem o nome relacionado, já na B1 tem o padrão. Acompanhe abaixo:

    Primeira base, com o padrão correto. Juntamente com o modelo do evento.

    Segunda base, com o padrão dito pela matéria.

    Lembrando que o objetivo dessa opinião, não é criticar os fundadores e nem a empresa, mas sim incentivar para que isso mude aos poucos, mesmo com essa situação atual do Habbo Hotel, na qual está deplorável, muitas das vezes é preciso para chamar atenção.

    Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!

    Reisgatao
    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário