Gazeta Policial ® 2021: Debate do JPS 1° Parte Gazeta Policial ® 2021: Debate do JPS 1° Parte

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
Debate do JPS 1° Parte
1° Parte do Debate realizado pelo Jornal Policial Supremo
Por etleonard785


Ontem, pela noite, dia 20 de Maio, o Jornal Policial Supremo realizou um Debate Policial (sem um tema específico) com grandes e novos nomes do ramo policial, tendo como presença polícias como RCC (Revolução Contra o Crime), PMHH (Polícia Militar do Habbo Hotel), UNEP (União Nacional de Educação Policial),   entre   outras...
O Gazeta Policial, juntamente com os responsáveis pelo JPS, resolveu fazer uma cobertura com a atuação do NdE, por vídeo. O Debate se manteve lotado (*75*) pessoas.
Tivemos partes muito interessantes, como por exemplo, Well31 debatendo sobre a chegada da PMHH no hotel, com nego-bala157, tratando-se como uma forma de "se vingar" do grande e velho policial nabas704. (Supremo da RCC), porém, como sempre, Well31 com seus argumentos deixou com que o público criasse sua própria opinião, tendo como opção acreditar que a PMHH de alguma forma "ajudou indiretamente" a RCC (palavras dele).

.Um assunto que, por um possível descuido, virou assunto durante muito tempo no público do debate foi a fala do Marechal da polícia RCC,  referindo-se  á  polícia  PMRCC (???), dizendo que a GOPH (representada por golfinhaloka, no debate) não a visita, tendo como resposta "Como visitá-los sendo que sempre estão lotados?" "PMRCC eu desconheço". E, claro, como sempre temos os mais brincalhões, criaram até rashtags como #PMRCCDesconheço, é, não perdoam mesmo!

Acima de tudo, o Debate foi produtivo e divertido, todos aguardaremos pela sua possível segunda parte. Se for acontecer uma segunda parte, avisaremos com antecedência no portal Gazeta Policial! Fiquem ligados.

Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!

0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário