Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Debate Policial do Gazeta Policial, como foi? Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Debate Policial do Gazeta Policial, como foi?

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    Debate Policial do Gazeta Policial, como foi?
    Uma breve explicação sobre o debate policial ocorrido no dia 15 de outubro (sábado).

    O evento foi aberto ao público, com uma capacidade para mais de 75 pessoas (máximo permitido), aqueles que desejassem ir para o debate deveriam procurar pelos quartos do Fundador Reisgatao e ir até a Entrada Principal, onde havia a entrada do público, a dos participantes, a da comissão e jornalistas e também a dos Special Pass ou até mesmo pelo Salão Principal.
    O quarto em momentos depois lotou e o debate seguiu perfeitamente bem, o intuito é o mesmo do primeiro e do segundo: Não causar/obter tretas, a maioria dos participantes colaboraram e deram sua presença no evento. Nomes como:

                                    - Sec.Habbo                              - golfinhaloka
    - Dean.Santos                             - Sr.WilsonRicos
      - Mito.Hank:                                 - pedro-rebelde1
    - -Showil                                  - Big..MatheusBoy


    Tivemos a presença de vários outros policiais que são de grande importância no Ramo Policial, alguns representes de empresas estavam presentes, funcionários e outros nomes. 

    Tivemos a Comissão de Avaliação, que é de responsabilidade do nosso Executivo alefozaki onde a comissão funciona de maneira exclusiva dentre o debate, estes participantes estavam presentes em uma ala exclusiva, onde tiveram a chance de perguntar a alguns participantes. Nomes como:

    - gui-1-0                              -lucs198@
    - -Anderson....                             - lordmmonster
    - Lidara1001                                 - joaoa24

    E outros estiveram presentes como representantes da Comissão. O jornalista matheus77845 do Portal Informativo DPI (Diário Policial informativo) esteve presente em alguns momentos do evento.

    Queremos agradecer a todos os participantes e a todos os usuários/policiais que gostaram do evento.



    O quarto manteve uma boa quantia e até mesmo estava presente no rank de quartos populares (Etiqueta: Policia), onde esteve a maior parte em 75 usuários. A apresentação contou com o Fundador Reisgatao onde este fez uma livestream ao canal do Youtube que fez o evento durar exatas 02 horas e 42 minutos. Acompanhem os prints e vídeo abaixo:



    Quarto principal do evento.



    Número de usuários aproximadamente perto do encerramento do evento.


    Número de usuários no decorrer do evento


    Número de usuários no decorrer do evento


    Agradecemos a todos que estiveram presentes e que gostaram do evento! É importante seu comentário aqui, no facebook ou em qualquer outro local do Gazeta Policial.


    Segue abaixo o vídeo e o link do evento. 


    Clique aqui e assista ao evento no próprio youtube.


    E A NOVIDADE É A SEGUINTE: O DPGP 4° EDIÇÃO JÁ TEM DATA PARA OCORRER! O DIA AINDA NÃO PODEMOS DIVULGAR, MAS SERÁ NO MÊS DE DEZEMBRO! FIQUE LIGADO!!!



    Atenciosamente, Reisgatao
    Fundador do Gazeta Policial

    Reisgatao
    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário