Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: PHO, o segredo do sucesso! Parabéns a família PHO! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: PHO, o segredo do sucesso! Parabéns a família PHO!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    PHO, o segredo do sucesso! Parabéns a família PHO!
    A polícia PHO, que por sua vez foi idealizada no dia 17 do mês de julho, em 2011, por sua Dona Fundadora !!Larissa!! no passado, até o começo deste ano, veio passando por difíceis situações, com baixo número de funcionários presentes todos os dias em serviço. Mas aquela história, se desistir é para os fracos, a PHO demonstra que consegue de seus funcionários uma extrema força profissional. No meio do ano para cá, observamos o super-desenvolvimento da empresa em questão de lotação e surgimento, eu mesmo, não recebia spam's sobre a empresa, hoje em dia, falar da PHO para os amigos é algo comum, eles simplesmente estouraram! Com pequenos autos e baixos, a empresa todos os dias vem tido um GRANDE número de habbos em base, que já não era sucessivo antes, o Gazeta Policial entrevistou o Dono Majoritário arcorjr para sabermos a questão de qual motivo vem se desenvolvendo.

    Em nota, o Dono Majoritário disse que... veja as palavras dele.

    Nos adaptamos a um novo método de conduta. Seguimos agora a hierarquia militar.
    Um de nossos grandes motivos de sucesso, já que anos seguimos a hierarquia executiva.
    Damos o nosso melhor para desenvolver uma polícia de inovação. Que sempre está em constantes mudanças, para melhor é claro.
    O nosso sucesso, como disse acima é por conta de nossa inovação no ramo policial.
    Complementamos nossas regras...

    Uma dica que dou:
    Sempre sejam honestos um com os outros, tentar por cima das pessoas nunca dá certo.
    Nós da PHO, zelamos sempre pela honestidade e pelo conforto de nossos funcionários.

    --
    Palavras dele, após perguntar qual o segredo desse sucesso.
    Parabenizamos aqui, o esforço de cada um funcionário dentro da empresa, considerem esta matéria uma homenagem pelo esforço recompensado! Viva a família PHO!

    Atenciosamente, etleonard785
    Vice-Presidente do Jornalismo do Gazeta Policial®

    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário