Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Mais um domingo de contratações no ramo policial Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Mais um domingo de contratações no ramo policial

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    Mais um domingo de contratações no ramo policial
    Sendo um dia repleto de pessoas online sem ter muito o que fazer, o domingo acabou virando o preferido para iniciar e/ou impulsionar as contratações no ramo policial. E não foi diferente neste (25), em que duas empresas renomadas aproveitaram o momento. A CSI OPERAÇÃO TÁTICA - CSI OT - iniciou de maneira inédita um processo seletivo para preenchimento de vagas em pleno funcionamento da empresa. Enquanto isso, o Departamento de Polícia Organizada - DPO - prossegue com o procedimento de renovação de equipe.

    A surpreendente decisão da CSI OT em realizar contratações em pleno funcionamento da polícia pode ter causado desconfiança entre os membros do ramo, entretanto a instituição demonstrou estar empenhada em aumentar seu time e qualificá-lo ainda mais. Sem uma divulgação além de spam e "boca-a-boca", o salão de atendimento para ocupar as vagas encheu rapidamente de pessoas antigas e novatas no mundo policial. Ao contrário dos outros processos de contratação, tal polícia fundada por ,Shipps optou por fazer perguntas prévias aos candidatos e selecionar alguns para uma bateria de questões mais específicas. Os cargos disponíveis são os jurídicos - sendo eles de Assessor a Conselheiro - e distribuídos de acordo com a pontuação feita durante o processo. A segunda parte das contratações ocorrerá às 19 horas (horário de Brasília) ainda na sala do Diretor Zugle.



    Primeiras questões são feitas no contato inicial com um dos Diretores



    Selecionados aguardam em fila de cadeiras para processo seletivo


    Já a DPO está tentando se recuperar de alguns embates que ocorreram durante as últimas semanas. Com a saída de inúmeros funcionários e outras questões internas, a empresa decidiu ampliar novamente sua equipe. O processo de contratação já estava acontecendo na sede da polícia, entretanto houve um ataque ao espaço por parte de um ex-Diretor. Enquanto tentam ajustar o local de trabalho da instituição, o momento de procura por novos membros permanece na sala de um dos membros de alto escalão, -Teach,. As vagas são até Capitão, e o processo seletivo é o tradicional com poucas perguntas e verificação do currículo.



    DPO opta por contratação tracional para renovar sua equipe






    Atenciosamente, BNDO
    Diretora Executiva do Gazeta Policial ®



    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário