Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: DIC e o seu fluor de puro sucesso! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: DIC e o seu fluor de puro sucesso!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    DIC e o seu fluor de puro sucesso!
    Como de costume, observamos sempre as mesmas empresas no topo dos quartos como pesquisamos por polícia. As vezes nos surpreendemos por vermos o quão outras empresas se superaram, temos diversas polícias mas nem todas estão se destacando nos últimos tempos pois, infelizmente, sofremos decadência nos nossos dia a dias de ramo policial, de habbo.
    Infelizmente, não estamos mais nos melhores momentos mas, procuramos sempre, não só a equipe do jornal Gazeta Policial, mas como a maioria das empresas do ramo, vencer a batalha do dia até a noite, vencer os problemas que nunca acabam, os problemas que por mais pequenos que sejam, são a rotina que trabalhamos.
    Trabalhamos sempre com cabeça erguida, todos os dias, todas as horas vagas, com todos as formas e maneiras possíveis para que o dia de amanhã seja melhor que hoje.
    E é com muito esforço e dedicação que empresas, como as que se destacam quando pesquisamos por algo relacionado, conseguem se manter firme e promissora naquela exata posição.

    Um grandiosíssimo exemplo que vemos sobre o esforço e a dedicação com as horas vagas todos os dias é a Polícia DIC (Departamento de Investigação Criminal), do atual presidente chaves467.
    Parabenizamos aqui e repetimos todos os dias em nome do jornal Gazeta Policial o esforço de cada funcionário dentro da empresa, lutando pela vitória que têm todos os dias para manterem-se firmes e fortes exatamente no topo dos quartos sucessivamente, ao presidente e a administração do departamento por conseguirem administrarem bem uma empresa com carinho, responsabilidade e o que não pode falta todos os dias, a força de vontade.
    Se você pesquisar por "DIC" ou "polícia" no navegador verá, provavelmente sempre, o departamento com grande quantidade de pessoas online.
    Siga o exemplo não só da polícia DIC, mas como de outras demais empresas que vêm se destacando ao longo dos últimos tempos, na qual também parabenizamos pelos mesmos motivos do departamento que nos referimos a pouco tempo. A final, desistir? É para os fracos!

    Atenciosamente, etleonard785
    Vice-Presidente de jornalismo. (Em parabenização aos esforços de cada guerreiro)

    1 Comentários
    Alef Ozaki:

    Texto cheio de vírgulas em lugares Errados.

    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário