Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: A serviço da POLÍCIA MILITAR! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: A serviço da POLÍCIA MILITAR!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    A serviço da POLÍCIA MILITAR!
    O Gazeta Policial convida você que está desempregado nos últimos dias de ramo policial experimentar um pouco de POLÍCIA MILITAR. A empresa que foi fundada por um grupo de amigos antigo, no dia 17 de maio no ano de 2013 (17/05/16). O objetivo do pessoal, há um pouco mais de três anos até hoje e o dia de amanhã, é empregar as regras da Habbo Etiqueta, como de costume para um ramo pacífico, sem terrorismo, sem corrupção, crimes organizados e etc. Para impressionar, além dessa motivação que tiveram na hora do surgimento da PM eles procuram realizar um trabalho de qualidade proporcionando a satisfação e melhoria contínua de todos os seus funcionários. Incrível, não é!?
    Então, se você está em dúvida de qual polícia entrar primeiro, recomendo (eu, etleonard785) passar pela POLÍCIA MILITAR. Lembrando que não estou aqui para definir e/ou julgar a qualidade da polícia comparando-a com as demais, é uma recomendação na qual expressa a minha opinião.



    A POLÍCIA MILITAR, que brilha por ter um árduo sistema super desenvolvido vem se destacando mutuamente nos últimos tempos, desde que retornou. Digo não por ser lotada, mantendo sempre uma quantidade variadamente média na base, sem cair, ela consegue vencer. Vencer não só a batalha mas vencer grandes premiações! Como por exemplo, óscar. Deixo aqui, o meu aplauso por essa maravilhosa equipe de antigos amigos.

    Atenciosamente, etleonard785
    Vice-Presidente de Jornalismo do Gazeta Policial®

    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário