Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: A dupla conseguiu o seu objetivo! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: A dupla conseguiu o seu objetivo!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    A dupla conseguiu o seu objetivo!
    Não é a primeira vez que ouvimos falar dos "Drs." como gestores de uma empresa policial, depois de diversas tentativas quase concluídas com êxitos, a dupla Dr.EduardoFelip e Dr.Edilson, os "Drs.", assumiu a responsabilidade de administrar uma empresa de nome, uma empresa na qual não foram eles os mentores cujo deram a luz para nascer.
    O Departamento Militar Tático, fundado pelo habbiano -Sr.Vitor, que você provavelmente já conhecia antes do surgimento do DMT, no dia 23 de fevereiro, no ano de 2016 (23/02/16), passou a ser administrado pela dupla no dia 16 de julho, no mesmo ano (2016) (16/06/16) e desde então, seu intuito no ramo policial passou a ser focar no recrutamento e na formação de novos policiais para a empresa, com esse intuito, o seu objetivo era transformar desses recrutados os futuros profissionais da mesma.



    Em uma entrevista com o jornal Gazeta Policial, o supremo da empresa Dr.EduardoFelip revelou que o departamento vem se evoluindo cada vez mais. Segundo ele, o segredo dessa evolução promissora, é o intuito que têm em formação de novos membros para o funcionamento futuro, além é claro, do principal, a dedicação de todos os dias.
    O Departamento Militar Tático encerra suas contratações hoje, dia 14 de setembro (14/09) com felicidade, aquela felicidade que tiveram na hora que receberam o nome e a confiança do fundador.
    Não encerramos por aqui, depois de várias batalhas, eles conseguiram vencer. Vencer a guerra, vencer a inimizade, lutaram pelo o seu reino. E nos dias de hoje, percebemos que cada tempo suado e corrido, não foi nenhum tempo perdido.
    A final... "A dupla conseguiu alcançar o seu objetivo!" Faça o mesmo, não desista.

    Atenciosamente, etleonard785
    Vice-Presidente de Jornalismo do Gazeta Policial®

    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário