GAZETA POLICIAL: Jogos Habbianos da Amizade ® - Premiação GAZETA POLICIAL: Jogos Habbianos da Amizade ® - Premiação

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
Jogos Habbianos da Amizade ® - Premiação
E os deslumbrantes troféus dos Jogos Habbianos da Amizade foram entregues as três maiores empresas e sobrevivente dessa versão 2016, sempre é bom relembrar como ficou essa classificação disputadíssima, entre a POLÍCIA RCC (Primeiro Lugar), ORGANIZAÇÃO GOPH (Segundo Lugar) e a POLÍCIA RHC (Terceiro Lugar). Apesar das diversas goleadas que tivemos durante estes jogos, todas essas empresas jogaram um futebol virtual espetacular, acho que até a FIFA vai colocar esse campeonato no seu jogo. Todas essas empresas cumpriram com os objetivos deste campeonato, que irá impor a amizade, a paz, o espirito esportivo e muitos aprenderam como se é trabalhar em equipe, quando um time perdia, todos perdiam junto, ninguém criticava ninguém, muito pelo contrário, incentivava, sempre lotaram o nosso estádio, mesmo sofrendo gols, lá estavam os torcedores, incentivando é acreditando em uma possível virada. Uma coisa tiramos desses jogos, não existe vencedores, todos somos ganhadores, todos somos capazes, basta acreditarmos, não precisarmos ficar intrigados por causa de uns resultados toscos, devemos ficar feliz, pois é errando que se aprende e que venha os Jogos Habbianos da Amizade ® 2017.



Imagens exclusivas da premiação e os troféus

Troféu dado a campeã RCC:


Troféu dado a vice-campeã GOPH:


Troféu dado ao terceiro lugar da RHC:


Imagem dos representantes da RCC, GOPH e RHC, juntamente com o Criador, Fundador e o Presidente do jornal Gazeta Policial:





Matéria publicada pelo vice-presidente Lorran346 e os organizadores dos Jogos H. da Amizade ® 2016



0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.