Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: FBI FORÇA TÁTICA, mais uma tentativa. Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: FBI FORÇA TÁTICA, mais uma tentativa.

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    FBI FORÇA TÁTICA, mais uma tentativa.
    O [FBI-FT] FBI FORÇA TÁTICA chegou ao ramo policial no dia 4 de outubro de 2015 pelo carlosinmart. No princípio tudo ia bem, começaram a contratar como toda empresa faz, até que são acusados de plágio pela empresa policial CSI OPERAÇÃO TÁTICA. A CSI acusou o FBI por eles terem de uma certa forma "usado" algumas siglas de treinamentos, uniformes e até mesmo sua coordenação. Mas muitos acharam que eles iriam desistir por causa dessas críticas, NEGATIVO! Se reergueram e tentaram abrir sua base mais uma vez, infelizmente não deu certo, então tiveram de fechar novamente, mas essa semana voltaram aos contratos novamente e com tudo! Atualmente estão contratando até a patente de inspetor-chefe.

    Sala de contratos:

    O jornal Gazeta Policial deseja todo sucesso ao FBI FORÇA TÁTICA!

    Atenciosamente, JeffRider
    Presidente de jornalismo.


    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário