GAZETA POLICIAL: Sinônimo de que nem tudo está perdido. GAZETA POLICIAL: Sinônimo de que nem tudo está perdido.

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
Sinônimo de que nem tudo está perdido.
Quando vamos em quartos de bases policiais notamos que há outro grupo de pessoas de personalidades e fardamentos diferentes da empresa cujo pensamos ser.
Ultimamente está acontecendo fatos que não são normais, é algo realmente novo no ramo policial, vemos empresas policiais ajudando outra empresas policiais, não só como lotação mas como também funcionamento de determinados postos.
Um grande exemplo é a polícia SWAT ALFA que durante alguns minutos do começo da tarde (dia 24 de maio) teve sua base lotada, e de interesse fomos dar uma olhada e, não havia apenas policiais da SWAT ALFA... Por incrível que pareça, lá havia os funcionários da empresa RHC do fundador Sec.Habbo dando uma forcinha para sua nova "aliada".
Meio que faziam o mesmo trabalho da organização cujo era filiada.

Não só o exemplo, mas percebemos que isto virou rotina, polícia sendo aliada de polícia.
Com certeza, isso não trará o fim de organizações pois, o trabalho da organização não é apenas o sentido lotação, como por exemplo: segurança, entre outros.

Digamos que isso é sinônimo de união ao ramo, essa ideia foi voltada segundo o usuário Sec.Habbo por ele mesmo, com livre hábito de outras empresas praticarem, isso mostra que nem tudo está perdido, uniões em prol da re-evolução do ramo policial, nem tudo se resume em apenas terrorismo, traição e inimizade, esse é o começo de uma luta entre guerreiros por um ramo melhor.

Atenciosamente, Surfista0
Vice-Presidente de Jornalismo


0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário