GAZETA POLICIAL: Quem sabe faz de novo! Debate Policial 2016® GAZETA POLICIAL: Quem sabe faz de novo! Debate Policial 2016®

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
Quem sabe faz de novo! Debate Policial 2016®
No dia 21/05/16 o Gazeta Policial, realizou o primeiro debate policial do ano. Felizmente o evento foi ótimo como já era o esperado. Como todo evento, seja ele dentro ou fora do jogo, temos sempre aquelas pessoas que "acham" que estão certas ao criticar algo sem nem mesmo ter noção do que se trata. 
O intuito do debate foi bem objetivo relacionado ao ramo atual, nossa intenção não foi como a de certos jornais, providenciar discussões entre os participantes, mas sim tentar entender a ideia de cada um presente no debate. No decorrer do evento, tivemos várias perguntas bem elaboradas, pelos participantes, na qual quem se destacou foi BNDO e Zugle, por manterem a ética e serem civilizados mediante ao debate.

Devido o evento ser privado para somente alguns convidados (VIP's) muitas criticas veio à tona, felizmente foram criticas aceitáveis. Infelizmente no final do debate tivemos tudo o que público queria, "tretas." Estas que foram entre Unbornbard e Franc5Linda. Durante esse ocorrido, o apresentador e Presidente do Gazeta Policial (.:juosmar:.) passou a palavra ao Criador Reisgatao, que veio conduzir o evento durante o final.

Além dos dois "penetras" dentro do evento, na qual o principal objetivo de ambos era "causar." Infelizmente ambos conseguiram o que queriam, o que simplesmente desnecessário e de baixo calão.
Tivemos acusações fortes contra a participante Franc5Linda, na qual foi acusada de plágio, roubo de funcionários e projetos, tudo da DPH
Primeiramente como foi citado à cima, o intuito do debate não foi criar confusões entre os participantes, e se ter uma ideia de como seria o pensamento, dos demais líderes do ramo.
Impossibilitado de participar do debate por conta de seu aparelho informativo (jornal) legallgn.ban, entrou de "penetra" no quarto debate trazendo consigo, o presidente da DPH, com intenção de armar uma suposta confusão com Franc5Linda. O que de fato aconteceu! 
Tivemos também reclamações após o debate, da usuária lMayragGata, que vai pela cabeça de seus "coleguinhas" terroristas. A mesma fez uma pergunta afirmativa/causativa para o usuário -Sr.vitor que revidou com sensatez e ética.

Pedimos desculpas pelo os ocorridos durante o debate, infelizmente todo evento tem isso, seja ele fora ou dentro do jogo. Abaixo deixarei um link, de um debate realizado no inicio de 2015 por uma empresa informativa do ramo policial. Como a descrição do vídeo já diz, "Repare nas tretas" ou seja isso era o principal objetivo do debate. Enfim não queremos confusões, apenas estamos mostrando aos leitores, o que deve ser visto.





 Descrição do vídeo

 Assista ao vídeo, e tire suas conclusões. Teremos a segunda edição do debate dia 28/05/16.
Novos participantes, e alguns da primeira edição. O debate será totalmente aberto ao público, com vendas do VIP PASS mediante a 5c. Com o mesmo intuito da primeira edição, a segunda não irá ocorrer imprevistos como foram citado logo à cima.

Logo mais teremos partes em vídeo da primeira edição/bloco do debate policial, que estará disponível no
no nosso canal no YouTube (Gazeta Policial Habbo).



A GESTÃO DO GAZETA POLICIAL, AGRADECE HÁ TODOS OS PARTICIPANTES E VIP'S QUE SE MANTIVERAM PRESENTES NO QUARTO. ESPERAMOS VOCÊS NOVAMENTE NA EDIÇÃO 2.


Atenciosamente, Presidência do Gazeta Policial ®

0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário