GAZETA POLICIAL: Polícia RHC, a história de um grande retorno. GAZETA POLICIAL: Polícia RHC, a história de um grande retorno.

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
Polícia RHC, a história de um grande retorno.
Após a saída do habbiano yann1230, a polícia RHC passou por vários momentos difíceis. Mas isso não foi motivo para uma desistência, teve período em que o habbiano Sec.Habbo foi acusado de plágio, por tentar remontá-la. Mas por que plágio? Pelo fato de que o antigo dono ressaltado, havia passado-a para outro habbiano. 
E foi o início de uma persistência para Sec.Habbo mesmo com comentários negativos, falhas nas voltas, ele não desistiu pois, ele determinou-se que era a melhor pessoa para assumir a gestão da empresa.
Hoje, Sec.Habbo é Supremo Master de uma das maiores empresas do ramo policial. A polícia RHC retornou e isso já não é novidade, afinal, ela está se destacando mais e mais a cada dia que passa.
Com sua base sempre lotada, a polícia RHC promove jogos, comemorações entre entretenimentos para seus funcionários. O foco deles não é apenas requerir a dedicação, eles também pensam no bom humor de cada um para o dia á dia.
O Gazeta Policial parabeniza o esforço não só do Supremo Master mas, todos os funcionários da polícia por não terem desistido dela. Considerem esta matéria, um mérito pelo grande esforço! 

Atenciosamente, etleonard785
Vice-Presidente de Jornalismo

0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário