GAZETA POLICIAL: Polícia DIC e sua arte de "inovar"! GAZETA POLICIAL: Polícia DIC e sua arte de "inovar"!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
Polícia DIC e sua arte de "inovar"!
Todos nós sabemos que nos últimos fatos acontecidos no ramo policial, surgiu-se a polícia DIC (Departamento Internacional Criminal). Desde então, a empresa vem passando por momentos históricos em sua jornada. O Departamento Internacional Criminal é uma empresa policial de porte militar, cujo seu lema principal e único é inovar.
Todos nós sabemos que o ramo policial ultimamente anda-se desgastando-se por diversos motivos, e um deles, é a rotina cujo nunca se muda nas polícias (nem todas).
Uma das melhores soluções nos últimos tempos tem sido ser uma empresa diferente.
Aquela empresa que procura fazer algo parecido e mais esquemático do que a outra, de uma forma inovadora é sempre a empresa cujo se da bem.
Ao longo do tempo, a polícia DIC se passou por diversas mudanças de sistema, é uma empresa antiga no ramo policial que, depois de sua volta lhe deu muito bem.
Um dos sinônimos observadores da inovação da empresa, é uma nova recepção (um deles), essa é uma parte em que nós sabemos que eles fizeram diferente, mas com certeza pode ter algo em construção ou em prática dentre eles mesmo.

E quais são os resultados dessas inovações? Simplesmente uma das melhores e maiores empresas do hotel, a empresa têm sua base praticamente sempre lotada (75 habbos), uma equipe extremamente desenvolvida, etc.
O ramo policial aguarda por uma segunda base da empresa, quem sabe pode ser uma super concorrência com a polícia DPH ou até mesmo a RCC, cujo lota constatemente mais de uma base.

O Gazeta Policial e o ramo policial agradece e parabeniza a empresa por poder inovar, fazer diferente! Que possamos fazer várias matérias ao longo dessa jornada. E também parabenizamos os funcionários tanto subalternos quanto oficiais superiores pelo belíssimo trabalho que exercem, a empresa DIC com certeza será concorrente de variados prêmios!

"Polícia DIC ~ Inovar é arte, a nossa arte."

Atenciosamente, etleonard785
Vice-Presidente de Jornalismo.

0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário