Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Entrevista com 1MinistroMG - POLICE AWARDS ONU 2016. Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Entrevista com 1MinistroMG - POLICE AWARDS ONU 2016.

Vagas na equipe! Clique aqui para preencher o formulário e fazer parte da nossa equipe.
Entrevista com 1MinistroMG - POLICE AWARDS ONU 2016.
Entrevista com 1MinistroMG contando um pouco sobre a história e também sobre o grande evento que chama-se POLICE AWARDS ONU 2016, acompanhe:

Reisgatao: Olá, seja bem-vindo, obrigado por ceder esta entrevista para o Gazeta Policial, mesmo que estejamos fechados, não podíamos deixar de cobrir sobre o evento.

1MinistroMG: Olá bom dia, eu que agradeço.

Reisgatao: A ONU (Organização das Nações Unidas) foi fundada quando e por quem no Habbo Hotel?

1MinistroMG: A Organização foi fundada em meados de 2009, pelo Menino.Oculto

Reisgatao: Todos estes anos passados, houveram muitas mudanças nas gestões da empresa, você teve o prazer de estar presente na ONU, quantas vezes?

1MinistroMG: Eu sou membro da empresa desde o início, mas somente em 2010 tive o prazer de assumir a Secretária Geral.

Reisgatao: Entendo, deve ser uma honra estar a frente de uma empresa, que busca trazer a paz entre outras empresas do jogo, enfim, desde o início, a Organização vem realizando muitos trabalhos no Ramo, estes trabalhos, juntam-se em eventos, que também, tiveram muitos realizados por você, quantos eventos você se recorda de ter criado na organização e se puder citar o nome dos mesmos, fique à vontade.

1MinistroMG: Sem dúvida, quando assumi a Secretária Geral da Organização, realizei meu primeiro evento, o Debate Policial, que sem sombra de dúvidas ficou na memória de todos, um debate onde orgs e polícias juntas buscavam algo melhor para o ramo. Passados tantos anos sempre evoluímos e criamos mais e mais eventos em prol do ramo miliar, um deles é pioneiro. Police Awards ONU, que está na sua 03 realização.

Reisgatao: Opa, um grande evento pelo visto, daqui a pouco a gente fala mais sobre este. Você, como um policial e também como responsável pela ONU, teve até mesmo uma polícia, correto?

1MinistroMG: Sim, fui fundador de uma grande empresa no passado. ASSFARC CORPORATION que nos anos de 2010 a 2013 obteve uma grande fama.

Reisgatao: Você não tem planos para a volta da mesma? Aliás, já vinha tentando reabrir ela neste ano ou passado, o que houve?

1MinistroMG: A empresa é muito boa, mas devido a problemas na atual gestão não poderíamos abrir a mesma e ainda continuar com a Organização das Nações Unidas, ou seja, duas empresas eu escolhi um.

Reisgatao: Ah sim, sobre o evento, dias atrás, vocês tinham parceira total com a Organização GOPH do Rodrig@0. o que houve?

1MinistroMG: Tive um pequeno e grande problema com a atual fundação da mesma, o Police Awards sempre foi um evento aberto ao público e, quando entrei em parceira com a GOPH queriam mudar isto e eu não aceitei, de tal forma tive que me desligar da GOPH e realizar o evento aberto, por meio de votação, como sempre foi.

Reisgatao: Entendo, então, o Police Awards 2016 vai ocorrer por votações em algum jornal? Quando abre as mesmas?

1MinistroMG: As votações abrem nesta sexta-feira no site do JPH, ah, lembrando que a lista completa vai ser anunciada amanhã as 22hrs na sede do JPH.

Reisgatao: Hum, aberto ao público?

1MinistroMG: Sim, todos estão convidados.

Reisgatao: Beleza então, o evento ocorrerá que dia?

1MinistroMG: Ainda não fechamos uma data certa, mas creio que no máximo depois de 20 dias de votações já poderemos ter um resultado e assim realizar a cerimônia de entrega dos prêmios.

Reisgatao: Antes de finalizar, você deseja falar algo ou deixar algum recado?

1MinistroMG: Quero deixar bem claro de que o Police Awards sempre vai ser um evento do povo, um evento livre, onde quem escolhe os vencedores é você militar. Obrigado pela entrevista, até o Police Awards ONU 2016.

Reisgatao: Eu quem agradeço, precisando é só chamar. ^^ Até mais. Ah! E o Gazeta Policial, será que concorre?

1MinistroMG: Sim, na categoria Melhor Jornal Militar, boa sorte!

________________________________

- O que achou da entrevista? Comenta aí embaixo.
- A entrevista também está disponível em nossa página no facebook:
https://www.facebook.com/gazetapolicial

x VOTE NO GAZETA POLICIAL neste evento do POLICE AWARDS ONU 2016!

At. Criador Reisgatao
31 de março de 2016.

Reisgatao
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário