GAZETA POLICIAL: CSI OT - A estagnação quando se chega ao cargo de Sargento. GAZETA POLICIAL: CSI OT - A estagnação quando se chega ao cargo de Sargento.

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
CSI OT - A estagnação quando se chega ao cargo de Sargento.
No atual sistema hierárquico da CSI Operação Tática para ser promovido de Sargento á Tenente, é necessário possui um sub-cargo chamado CAM (Cargo Auxiliar por Merecimento) neste sub-cargo os oficiais assumem outras responsabilidades como pontuar e promover oficiais subalternos ao seu, e dar treinamentos na empresa: O Treinamento Policial (TP) que se trata do treino inicial da empresa, o T1 e o T2 que são treinos os respectivos cargo de Agente,Cabo e Cadete.


Logo da CSI OT


No Treinamento Terciário (T3) que é dado exclusivamente aos Sargentos, é ensinado como conquistar tal sub-cargo, para conquistar o CAM é requerido: Ética, caráter, força de vontade, atitude, respeito e confiança da equipe. Porém aqueles oficiais que realmente não cumprem estes requisitos são mais resistentes ao CAM, quase sempre os Sargentos que cumprem estes requisitos muitas das vezes não conseguem alcançar.
Mas a equipe de Diretores e Coordenadores da CSI Operação Tática sempre os motiva para não desistir das suas metas e seus objetivos dentro da renomada policia e continuar a luta tentando e tentado para atingir tais metas que traçam nesta.

"Nunca desista, por mais que seja tão longa a caminhada.Saiba que tudo vale a pena."
.:Mr.Weasley:.

Equipe diretorial da CSI OPERAÇÃO TÁTICA


Atenciosamente, .:Mr.Weasley:.
Redator

2 Comentários
Jornal Policial:

Cara, cadete n recebe T2, T2 é apartir de cabo.

Unknown:

Eu sei, se recebe quando se chega no cargo de Cabo. Vejo que interpretou errado, leia com mais atenção.

Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário