Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: CSI OPERAÇÃO TÁTICA - CAM’s Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: CSI OPERAÇÃO TÁTICA - CAM’s

Vagas na equipe! Clique aqui para preencher o formulário e fazer parte da nossa equipe.
CSI OPERAÇÃO TÁTICA - CAM’s
A CSI OPERAÇÃO TÁTICA® possui dois tipos de hierarquias. A Hierarquia Militar e a Hierarquia Judicial.
Hierarquia Militar -> Policial, Agente, Cadete, Cabo, Sargento, Tenente, Capitão, Major, General, Coronel e Comandante.
Hierarquia Judicial -> Assessor, Analista, Auditor, Secretário, Comissário, Corregedor, Executivo, Conselheiro, Administrador, Promotor e Desembargador.
Além disso, o topo de ambas as hierarquias são os chamados Oficiais Superiores, compostos por Sócios e Inspetores respectivamente.

Contudo, não existem apenas esses tipos de cargos na empresa, mas também os “Cargos Auxiliares por Merecimento (CAM’s) ” ou “sub cargos”.
Existem três tipos de CAM’s
→ Instrutor (<I>): pode ser conquistado a partir de Sargento/Comissário. Responsável por aplicar treinamentos (TP, T1, T2), pontuar os Oficiais ou retirar pontos, além de promover aqueles que possuírem todos os requisitos para tal. É a partir de Instrutor que se pode postar o RAF (Registro de Abertura e Fechamento da sede), mas a prioridade é do maior cargo presente com o sub cargo.
É necessária ética, caráter, força de vontade, atitude, respeito, educação, presença e a confiança da equipe.

→ Ouvidor de Reclamação (<OR>): pode ser conquistado a partir de General/Administrador. Responsável por atender todas as denúncias/reclamações dos Oficiais a partir de Policiais/Assessores. É importante lembrar que Ouvidores de Reclamações não podem ouvir reclamações sobre outros Ouvidores de Reclamações, visto que seria uma atitude antiética. Caso haja uma denúncia/reclamação acerca de um Ouvidor de Reclamação, é necessário procurar alguém a partir de Coordenador. Também podem realizar quizes na presença de, no mínimo, 8 Oficiais sentados no centro e a autorização de um coordenador.
É necessária ética, caráter, força de vontade, atitude, respeito, educação, presença e a confiança da equipe, além do sub cargo de Instrutor.

→ Fiscalizador de Promoção (<FP>): pode ser conquistado a partir de Sócio (Oficial Superior). Responsável por acompanhar as promoções que são realizadas (na sala de promoções, há um tapete específico para esse sub cargo), verificando se há ou não alguma irregularidade que a impeça de acontecer. Além do mais, o <FP> pode vasculhar o fórum quando julgar necessário e ver se os registros de determinados Oficiais são válidos ou as promoções possuem algum erro. O <FP> também tem prioridade na participação das limpezas de grupo que ocorrem na empresa e, se participarem e realizarem corretamente, recebem abono pelo comprometimento e dedicação apresentados. Naturalmente, um FP é um OS e, por esse motivo, além dos treinamentos que os Instrutores podem aplicar, aplicam o TEG 1, TA e T3 também, mas com a prioridade voltada para a coordenação.
É necessária ética, caráter, força de vontade, atitude, respeito, educação, presença e a confiança da equipe, além do sub cargo de Instrutor e Ouvidor de Reclamação.


Gazeta Policial® desejamos uma boa sorte aos Oficiais que estão em busca dos três sub cargos e, também, parabeniza a todos que já os conquistaram!

Atenciosamente, games_craft_xd
 Jornalista.




0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário