Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Novo sistema de patrocínio chegando! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Novo sistema de patrocínio chegando!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    Novo sistema de patrocínio chegando!
    A Gazeta Policial, completa no próximo domingo (08), 3 meses de existência, trazendo a informação, o entretenimento e muitas outras coisas a você leitor! Contudo, a Fundação e a Presidência estará preparando algumas novidades para essa comemoração, sendo assim, estamos sempre buscando INOVAR para a melhor qualidade e preferência, junto a sugestões e críticas de você leitor.
       Uma das novidades que podemos revelar até então, é um novo sistema de PATROCÍNIO, sim, o antigo patrocínio vai ser extinto e este novo irá facilitar muito para a colaboração tanto da Gazeta Policial, quanto para a sua empresa, seja ela, polícia ou organização.
       O sistema será assim, terão 3 planos, sendo eles Plano Ouro, Plano Prata e Plano Bronze. Estes planos serão divididos para os núcleos, por exemplo, você quer assinar o plano prata e para o Núcleo de Jornalismo, este então, será destinado a postagens por um valor x de câmbios, a mesma coisa para o Núcleo de Entretenimento. Teremos também os pacotes sendo eles Pacote Combo e Pacote Executivo, este será para os dois Núcleos, por um valor x de câmbios. A patrocinadora que assinar com o Núcleo de Jornalismo e/ou Entretenimento terá um banner no blog exposto para divulgação da empresa e a empresa que assinar deverá ter um brasão do grupo Oficial da Gazeta Policial para divulgação da Gazeta, assim as duas ganham, tanto a empresa que terá o banner de divulgação no blog e/ou nos programas do Núcleo de Entretenimento quanto a Gazeta com o brasão exposto na sede/base/batalhão da empresa.
       Se interessou? Mais novidades em breve no fim de semana! Tem sugestões? Procure a Presidência/Fundação da Gazeta Policial e fale sua ideia ou crítica. Lembrando que fora o que foi descrito aqui, terá mais novidades para o sistema de patrocínio e para a Gazeta Policial.


    Atenciosamente,
    Fundação.
    02 de outubro de 2015.

    Reisgatao