Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Entrevista com TOTAL EXCLUSIVIDADE! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Entrevista com TOTAL EXCLUSIVIDADE!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    Entrevista com TOTAL EXCLUSIVIDADE!
    A CSI OPERAÇÃO TÁTICA, como uma das empresas com um bom desenvolvimento e estrutura, que está no Ramo Policial desde 26 de abril de 2011, seguindo e aprimorando seus Oficiais com a Habbo Etiqueta, faz algumas novidades e surpresas para muitos, é ansiedade de cair no chão para muitos que estão ingressados nela a um bom tempo.
       A promoção para a  Diretoria da empresa é um objetivo que todos que batalham, lutam e guerrilham pela conquista conseguem chegar e cumprir o tal objetivo, muitos desistem pelo caminho, até mesmo na última avaliação, isto é, a Coordenação, mas só aqueles que tem aquela esperança e ânimo conseguem chegar e ir até o fim! Neste sábado (31) a Presidência anunciou três novas promoções, desta vez, não foi para um simples cargo, sim, foi para a Diretoria da empresa! Estes três que buscam chegar em seu objetivo dentre 2 a 6 meses na batalha desde a Coordenação para chegar na tão esperada Diretoria, conseguiram!
       A Gazeta Policial como o jornal patrocinador da CSI OPERAÇÃO TÁTICA, não poderia ficar por fora da novidade e da surpresa dos três. É uma pena que não tivemos jornalistas presentes no momento da premiação, mas se algum leitor tiver, pode mandar ao e-mail da Gazeta Policial: gazetapolicial@gmail.com.
       Vamos logo ao  ponto. A entrevista realizada com os três NOVOS DIRETORES com essa EXCLUSIVIDADE TOTAL! Acompanhem abaixo:


    Abaixo a entrevista:
    Ou
    Clique aqui para ir até o YouTube.


    Sede da CSI OPERAÇÃO TÁTICA.

    Selfie com os entrevistados.

    Atenciosamente, Reisgatao
    Presidente de Jornalismo
    01 de novembro de 2015.

    Reisgatao