GAZETA POLICIAL: #Comemoração de 1 mês do Gazeta Policial e entre outros. GAZETA POLICIAL: #Comemoração de 1 mês do Gazeta Policial e entre outros.

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
#Comemoração de 1 mês do Gazeta Policial e entre outros.
Olá, queridos visitantes e leitores que acompanham sempre o Gazeta Policial.
Eu venho até vós dizer que o Gazeta Policial no dia 08/09/2015 (Terça-feira) irá completar 1 (um) mês de atividades no Ramo Jornalístico, trazendo matérias exclusivas e verdadeiras para todos que acompanham! Eu, a Fundação e a Equipe do Gazeta, estaremos fazendo projetos para comemorar essa data especial para nós de uma forma que venha a calhar à todos de uma forma legal e divertida.
Estamos pensando em fazer atividades e um tipo de FESTA para essa comemoração, então deixo aqui o legado de quem quiser patrocinar com algum tipo de valor (em câmbios/sacolas/barras) procure os Criadores (-Gabriel... ou Reisgatao) para ajudar com a comemoração dessa data especial.

Outro assunto que eu gostaria de comentar é, nesse 1 (um) mês de existência conseguimos um grande número de visualizações, de leitores e talvez de membros que gostam de fazer matérias sobre o RAMO POLICIAL, ontem a noite (04/09) o Criador -Gabriel... postou uma matéria sobre "Por um Ramo em Paz" clique aqui para visualizar a matéria, isso não foi um boato, não foi uma mentira, foi uma verdade contada por quem quis participar como podem ver nos prints, na minha opinião, o Jornalista tem a obrigação de postar uma coisa real e que seja comprovada, não apenas se tratar de boatos e mentiras, se não perde a essência do jornal e passa a ter como "falência" o mesmo, após essa matéria grupos quiseram atacar o Gazeta Policial. Na minha opinião, isso chama-se "INVEJA", se estamos publicando algo que realmente foi comprovado e que é verdade, não há motivo algum para querer acabar com um veículo de comunicação.

Só para finalizar, eu gostaria de agradecer à todos vocês que nos acompanham desde o primeiro dia que entramos no Habbo Hotel BR/PT, é muito feliz para a Fundação saber que estamos conseguindo trazer a matéria, a informação real para todos vocês.
A Fundação e a Equipe do Gazeta Policial, agradece você leitor por fazer parte desta família.

Deixo claro que nós não queremos nenhum tipo de briga ou guerra com ninguém, apenas trazer a informação correta e realista para todos.

Gazeta Policial - 1 mês de existência no Ramo Jornalístico!

Atenciosamente, Criador Reisgatao
Data: 05/09/2015

Reisgatao