Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: EXCLUSIVO ! A volta da UMPH ® Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: EXCLUSIVO ! A volta da UMPH ®

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    EXCLUSIVO ! A volta da UMPH ®
    Olá caros leitores do Gazeta Policial, estou aqui agora, para os informar da volta de uma grande organização para o Ramo... Seu nome é UMPH, mais especificamente União Mundial das Policias Habbianas.
    A UMPH foi Fundada em meados de 2010, a mesma se destacou muito na época por sua organização e pelo fato de ter sido uma dar maiores, quando aberta. Para vocês terem uma dimensão da grandeza da empresa, mesmo ela fechada, chegaram a ganhar prêmios por serem destaque e um exemplo para o Ramo.
    E agora estão com um grande projeto, novo e inovador. Reuniram a velha equipe, com grandes nomes, e suas revelações. Então, como fruto disso, voltaram para o Ramo Organizacional novamente competindo fortemente com as outras organizações.
    Palavra do Presidente Itoawp:
    "A propósito, nosso foco gira em torno de 3 fatores que julgamos indispensáveis para que uma Policia consiga andar no Habbo Hotel, que são: Segurança, iremos elaborar todos os projetos e táticas desde a mais básica até a mais avançada, para evitar que nossos parceiros sofram com esse tipo de problema. Outro fator que abordamos é a administração e gestão geral do pessoal, não acho que seja interessante nos preocupar somente com o tamanho do quarto que a Policia tem, muito menos com sua quantidade de raros, nosso foco é baseado na análise que fazemos sobre a maneira que eles se comandam. Por isso nossa intenção é ensina-los a gerir sua empresa de forma autônoma para algum dia poderem seguir sozinhas."
    "Sobre o setor financeiro... Nenhuma empresa consegue se manter sem "grana", então nossa intenção é ajuda-los a criar estratégias que os façam ter um certo rendimento e que seja capaz de suprir todas as necessidades que essa determinada Policia tenha."

    Segue abaixo a Hierarquia da UMPH e suas funções.

    A Hierarquia da Organização UMPH é dividida em funções para que consigam cumprir as metas citadas acima.

    Inspetor -> É um cargo operacional, ele é o responsável por averiguar como nossos aliados estão. Vão verificar se estão aplicando nossos projetos, estudar se eles tem algum problema que precisamos intervir para concertar. Em outras palavras, eles são os "pés" da UMPH, sem eles não andamos. Inspeção é o único departamento ilimitado na UMPH. Não temos número máximo de membros, ainda porque ele é o único disponível para venda. O mesmo custará 15c (O dinheiro recebido por esse cargo ficará depositado para uso necessário.

    Coordenador -> Toda equipe precisa de um líder, os Coordenadores serão esses tais líderes. Eles organizarão as atividades de toda a supervisão, instruindo eles para que possam realmente atingir seus objetivos.

    Superintendente -> Estes são os intermediários diretos entre a administração geral e o pessoal das operações. Vão fiscalizar o trabalho dos departamentos em geral (inclusive diretoria, mesmo sendo um patamar "superior").

    Administração Geral -> A administração geral é dividida em algumas funções, que são: Assessor Administrativo. É a pessoa responsável por assessorar diretamente a Diretoria em qualquer atividade que seja necessária.
    Assessor Presidencial, como o próprio nome diz, ele assessora as atividades da Presidência.

    Diretoria

    Administrador Geral -> É o líder da Diretoria. Ele orienta e opera sobre as atividades que a Diretoria precise exercer.

    Conselho e Presidência -> São hierarquicamente nivelados, são os responsáveis por ajudar na no sucesso da Organização em si.

    Print Screen's:


    Equipe UMPH ®

    #gazeta

    Atenciosamente: -Gabriel...
    Cargo: Criador
    Data: 09/08/2015

    -Gabriel...